quinta-feira, 13 de junho de 2013

Boas Vindas!

Sejam bem vindos os professores das turmas de 5º ano das escolas que compõem a rede pública municipal de Nova Friburgo e demais visitantes.
Este blog caracteriza-se como instrumento de informação e formação continuada para professores, com o intuito de proporcionar aprendizagens e trocas significativas a todos que encontram-se comprometidos com a Educação e envolvidos na busca pelas metas do IDEB.
Em 2011, professores e orientadores desta rede empenharam-se ao máximo. Nova Friburgo que até então não havia alcançado a meta estabelecida pelo IDEB, enfim a conquistou.
"Minha Aula Nota 10" é o tema de 2013. Juntos chegaremos lá!!!


3 comentários:

  1. Sei que o caminho a percorrer é cheio de pedras e de curvas perigosas, mas sinto-me mais confiante e segura, encontrando em vocês a humildade de quem se põe igual a mim, mostrando que todos erramos e acertamos como qualquer ser humano.
    Obrigada pelo apoio e espero sempre mais.
    Com carinho,
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Gente, nesse site tem várias atividades de Língua Portuguesa.
    http://pt.scribd.com/doc/105710178/9/Bula-de-remedio

    ResponderExcluir
  3. “Aos velhos e jovens professores,aos mestres de todos os tempos que foram agraciados pelos céus por essa missão tão digna e feliz. Ser professor é um privilégio. Ser professor é semear em terreno sempre fértil e se encantar com a colheita. Ser professor é ser condutor de almas e de sonhos, é lapidar diamantes.”

    Gabriel Chalita
    Com Carinho Cris Oliveira

    ResponderExcluir